Contagem

web counter free

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Derrota em Moreira de Cónegos

MOREIRENSE-1 BOAVISTA-0
Liga Nós Época 2017-2018 2ºJornada
9 de Abril de 2018 - 20h
Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas em Moreira de Cónegos
 Árbitro :Artur Soares Dias(A.F.Porto)


GR:Jhonatan Luiz GR:Vágner Silva
DD:Pierre Sagna DD:Tiago Mesquita(Rochinha 72')
 DC:Iago Santos DC:Nuno Henrique(Róbson INT)
DC:Hichem Belkaraoui DC:Raphael Rossi
DE:Rúben Lima DE:João Talocha
MC:Alfa Semedo MC:Idrís Mandiang
MC:Ângelo Neto  MC:David Simão
MC:Arsénio(Bruno Ramires 70') MC:Fábio Espinho
ED:Ronald Penã ED:Renato Santos
EE: Biel Aouacheria(Rafael Costa 91') EE:Vítor Bruno(Mateus 55')
PL:Tozé(Koffi Kouao 77')  PL:Leonardo Ruiz

Treinador:Petit             Treinador:Jorge Simão


Cartões Amarelos:Vítor Bruno 13',Raphael Rossi 17',David Simão 45',Iago Santos 45',Ângelo Neto 59',Idrís Mandiang 71'.

Golos: Ângelo Neto 53'.






O Moreirense recebeu e venceu, esta segunda-feira à noite, o Boavista por 1-0, no jogo que fechou a 29.ª jornada da I Liga de futebol.

O golo de Ângelo Neto, aos 52 minutos, permitiu à equipa de Moreira de Cónegos vencer os axadrezados, triunfo que deixa o Moreirense respirar um pouco de alívio na luta pela manutenção, enquanto o Boavista fica mais longe da luta pela vaga na Europa.
A vitória permitiu ao Moreirense subir ao 14º lugar com 28 pontos, os mesmos de Vitória de Setúbal (13º) e Paços de Ferreira (15º) e mais quatro do que o Feirense, 17º e primeira equipa abaixo da linha de despromoção, sendo que o Boavista é sétimo com 37, a seis de Rio Ave e Marítimo, quinto e sexto classificados, respetivamente.
Do lado do Moreirense, face à jornada anterior, na qual o clube minhoto perdeu por 4-3 em Portimão, Petit operou quatro mudanças: Iago e Hichem jogaram no eixo da defesa, enquanto Arsénio e Neto regressaram à equipa.
Já Jorge Simão fez três alterações no ‘onze’ em relação ao empate 1-1 na receção ao Tondela da passada semana, com destaque para o regresso de David Simão, após ter estado lesionado. Mesquita e Vítor Bruno foram as restantes novidades.
O Moreirense, que conseguiu assim a terceira vitória consecutiva em casa, começou melhor, muito graças a um Tozé irreverente e aplicado, mas infeliz na hora de finalizar, como aconteceu aos 19 minutos, quando, de livre, a bola quase entrava na baliza, mas Vagner estava atento.
Numa primeira parte em que o emblema de Guimarães teve mais domínio de jogo, a melhor oportunidade até pertenceu ao Boavista, mas David Simão permitiu, na marcação de uma grande penalidade que castigava falta de Sagna sobre Fábio Espinho, a defesa de Jhonatan (22 minutos).
Até ao intervalo, o ritmo de jogo continuou a ser marcado pela equipa da casa e, aos 29 minutos, Tozé, pela esquerda, ultrapassou Idris e rematou forte, mas o guarda-redes ‘axadrezado’ defendeu com dificuldades para canto.

Na segunda parte, o Moreirense voltou a entrar com mais fôlego e a veia mais atacante acabou por dar frutos. Ângelo Neto aproveitou uma bola perdida à entrada da área e rematou com muita força para o fundo das redes à guarda de Vagner (52 minutos).

Sem comentários:

Enviar um comentário